Porto x Nacional AO VIVO [HD]: Veja Onde ASSISTIR Liga NOS em DIRECTO










Porto vai enfrentar o Nacional nisso Domingo (20), 17h00 (Horário de Brasília), em Estádio do Dragão, na cidade do Porto, pelo 10º dia de NOS da Primeira Liga. A partida será transmitida por FoxSports e SPORTTV em Portugal às 20h00.

Com a missão cumprida nas taças, o Porto volta a jogar este domingo, dia 20, pelo Campeonato de Portugal.

O Porto tirou um breve período de ‘férias’ do Campeonato de Portugal. Foram três jogos seguidos de outras competições. Todos eles ganharam. O primeiro, uma mera formalidade. Ele marcou 2 a 0 no Olympiacos, da Grécia, acabando de cumprir a tabela da última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ele já estava garantido nas oitavas de final como segundo colocado na chave. Ele vai retomar a disputa do torneio em fevereiro enfrentando a Juventus.

Os próximos dois jogos, no entanto, foram de vida e morte. Na Taça de Portugal, garantiu o seu lugar nos oitavos-de-final ao fazer 2-1 no terreno do Tondela. Agora, ele aguarda a definição de quem será seu próximo adversário. Na quarta-feira, dia 16, também no Estádio do Dragão, estreou-se na Taça da Liga de Portugal. Para os quartos-de-final, o marcador repetiu com o Paços de Ferreira como rival.

O Campeonato de Portugal é onde tem apresentado maiores dificuldades. Com 19 pontos (seis vitórias, um empate e duas derrotas), ele iniciou a disputa da décima rodada, ocupando a terceira posição na classificação. Quatro pontos abaixo do Sporting, líder. Como mandante, porém, tem o melhor desempenho na Primeira Liga. Dos 15 pontos disputados na coluna, um conquistou 12 (quatro vitórias e uma derrota) tendo marcado 13 gols e sofrido oito.

Porto x Nacional: onde assistir, programação, programação e as últimas notícias, acompanhe minuto a minuto em tempo real.

O FC Porto recebe o Nacional, em jogo pela 10ª jornada da Liga NOS. Essas são as escolhas de Sérgio Conceição para a partida.

Onze FC Porto: Marchesín; Nanu, Mbemba, Diogo Leite e Zaidu; Otávio, Uribe e Sérgio Oliveira; Tecatito, Taremi e Marega.

Suplentes: Diogo Costa, Sarr, Manafá. Fábio Vieira, Grujic, Luis Díaz, João Mário, Toni Martínez e Evanilson.

ONZE NACIONAIS: Daniel Guimarães; Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, João Vigário; Alhassan, Azouni, Danilovic; Kenji Gorré, Camacho e Brayan Riascos.

Suplentes nacionais: Riccardo, Koziello, Rúben Micael, Witi, Rochez, Júlio César, Nuno Borges, João Victor e Francisco Ramos.

Manuel Oliveira, do Porto, é o árbitro designado para o confronto entre azuis e brancos e brancos. Tiago Leandro e Tiago Mota são os assistentes, enquanto Fábio Melo é o 4º árbitro.

Bruno Esteves, de Setúbal, estará no VAR, coadjuvado por José Luzia.

?