Haris Talundzic – Kate Dawson Palpites










Palpite do handicapper da Legalbet Georgiy Makarov: aposta na luta dos meio-médios, torneio LFA em Dakota do Sul.

Haris Talundzic

Um lutador de 28 anos apelidado de Silverback da Bósnia. O recorde profissional de Haris é de 6-2, com 3 vitórias com mata-leão. Talundzic também teve uma longa carreira amadora, onde teve um recorde de 8-1. O bósnio está radicado há muito tempo nos Estados Unidos, mora em Denver, Colorado, e treina na academia Elevation Fight Team. Talundzic compete na LFA há vários anos e tenta abrir caminho para o UFC. Haris é versado em todos os planos, tem um bom jiu-jitsu, mas suas desvantagens incluem a má defesa em pé. Na última luta, perdeu para outro lutador promissor da LFA, Daniil Frunze, no 3º round por nocaute técnico.

Kate Dawson

O lutador de 31 anos do Missouri compete desde 2019. O recorde profissional de Dawson é de 4-5, todas as suas lutas terminaram cedo e apenas 1 passou do 1º round. Dawson treina no Wolves' Den Training Center e é faixa roxa de jiu-jitsu. Depois de assistir três apresentações de Keith, que levaram cerca de 5 minutos, ainda não entendo por que ele continua a se apresentar. O cara carece absolutamente de vontade de vencer e de aguentar os danos que perdeu por errar vários chutes baixos no 1º round.

Palpite

Após a derrota de Talundzic na luta principal do torneio LFA 170, ele recebe “forragem” na pessoa de Keith Dawson como adversário, para que o bósnio possa fechar a derrota com segurança. Apesar da fraca defesa em pé de Kharis, seu atual adversário é ainda pior. A falta de movimento da cabeça e qualquer trabalho de pés de Dawson deve resultar em outra derrota no primeiro round.