4 jogadores de futebol que mentiram sobre a idade – Top Soccer Blog

4 jogadores de futebol que mentiram sobre a idade – Top Soccer Blog










Mentir sobre sua idade é conhecido como trapaça. É uma paródia de idade que usa informações falsas sobre a própria idade para obter vantagem sobre os oponentes ou obter um favor. A trapaça de idade é comum no futebol. Isso é comum entre jogadores de países subdesenvolvidos, onde registros e documentos adequados não são facilmente verificáveis. Muitos jogadores de futebol mentiram sobre sua idade. Eles fazem isso para participar de torneios juvenis, ganhar vantagem sobre um adversário e garantir contratos de futebol.

Hoje você aprenderá mais sobre jogadores de futebol que mentiram sobre sua idade. Muitos jogadores de futebol obviamente mentiram sobre sua idade. No entanto, incluirei apenas aqueles que foram pegos e nunca negaram as acusações.

4 jogadores de futebol que mentiram sobre a idade

1. Gourav Mukhi

Gourav Mukhi aos 16 anos, LOL!

Gourav Mukhi é um jogador de futebol indiano que mentiu sobre sua idade. Ele se tornou o jogador mais jovem a marcar na Indian Soccer League (ISL) quando marcou pelo seu clube Jamshedpur FC aos 16 anos.

Todos achavam que Mukhi estava errado porque, se você apenas olhasse para ele, perceberia que ele era muito mais velho. Para encerrar a história, Mukhi foi pego e marcado como um golpista da velhice.

Gourav Mukhi foi suspenso por seis meses pela All Indian Football Federation. Mais tarde, eles descobriram que ele tinha 28 anos, não 16. Louco, certo?

2. Tobie Mimboe

Tobie Bayard Mimboe se aposentou como um jogador de futebol camaronês realizado. Durante sua carreira ativa, ele jogou por vários times da América do Sul e da China.

Ele ainda participou de duas Copas das Nações Africanas, em 1996 e 1998.

No entanto, Mimboe é conhecido por suas inúmeras sagas sobre certidões de nascimento. Durante a Copa das Nações Africanas de 1996, ele usou uma certidão de nascimento mostrando que nasceu em 1964, o que o tornava 31 anos. Em 1997 ingressou no Gençlerbirliği e sua certidão de nascimento constava em 30 de junho de 1974, completando-o com 23 anos.

Isso não era tudo. No próximo AFCON em 1998, ele deu sua data de nascimento em 30 de junho de 1970, completando 28 anos. Seu nome está gravado nos melhores livros de esportes como o “Peter Pan” das certidões de nascimento.

LOL! Os 10 melhores clubes de futebol com nomes estranhos

3.Carlos Alberto

Quando Carlos Alberto era jovem, ele venceu o Campeonato Mundial Juvenil da FIFA de 2003 com o Brasil (Sub-20). Mais tarde, descobriu-se que ele alegou ter nascido em 24 de janeiro de 1983 usando um documento falso. Na verdade, ele nasceu em 24 de janeiro de 1978, o que significa que ele tinha 25 anos quando venceu o torneio.

O meia-defensivo brasileiro agora joga no Joinville Esporte Clube.

4. Anjo Cheme

Ángel Cheme não apenas mentiu sobre essa idade, mas também cometeu roubo de identidade. O jogador de futebol equatoriano mudou seu nome para Gonzalo Javier Chila Palma e usou esse nome durante a maior parte de sua carreira.

Ele afirmou que nasceu em 9 de dezembro de 1984, o que lhe permitiu competir em competições juvenis e jogos com restrição de idade por três anos. Mais tarde, eles descobriram que Gonzalo Chila era o nome verdadeiro de um jogador três anos mais novo. Eles se conheceram enquanto estavam sendo julgados em um clube local e Cheme teve sua identidade roubada.

Em dezembro de 2010, Cheme foi indiciado pelo verdadeiro Gonzalo Chila, que mais tarde se tornou pastor evangélico. A Federação Equatoriana de Futebol (FEF) investigou as alegações e determinou que Cheme nasceu de fato em 1981. Ele foi considerado culpado e suspenso por um ano.

A introdução da ressonância magnética (MRI) em 2009 ajudou a determinar se os jogadores estão ou não mentindo sobre sua idade. Aos 17 anos, a ressonância magnética deve ter uma precisão de 99%.

Você gostou de ler este artigo? Por favor, comente abaixo e compartilhe com todos os seus amigos.