Os 4 melhores jogadores de futebol da Europa para ingressar na MLS










No passado, muitos jogadores de futebol queriam experimentar como é se apresentar para torcedores de futebol norte-americanos e sul-americanos, mas nem todos conseguiram. Embora haja um grande número de jogadores de futebol de sucesso de diferentes partes do mundo que se destacaram na América, decidimos nos concentrar especificamente nos quatro melhores jogadores de futebol para chegar à MLS da Europa após uma longa e bem-sucedida carreira de sua própria mudança. .

Zlatan Ibrahimovich-LA Galaxy

Embora Gerard, Villa, Pirlo, Henry, Beckham e outros tenham deixado sua marca na MLS, nenhum foi tão bom quanto Zlatan. O atacante da seleção sueca de futebol escolheu a MLS para aprimorar sua carreira e todos os amantes do futebol nos Estados Unidos o agradecem por isso. Apenas Lionel Messi e Cristiano Ronaldo conseguiram superar Zlatan nos últimos 20 anos. Ele é de longe o melhor jogador que a MLS poderia colocar em suas mãos. E o atacante vem mostrando o que pode fazer semana após semana no LA Galaxy. Aqui está o Zlatan mais recente que você queria saber.

David Beckham- LA Galaxy

David Beckham foi um dos primeiros jogadores europeus a se mudar para a Major League Soccer nos Estados Unidos nos últimos anos de sua carreira no futebol. Na verdade, naquela época ele era o jogador mais importante da Europa a fazer parte de um time da MLS. Sua estatura era tal que ele era um rosto familiar em todas as partes do mundo, inclusive nos Estados Unidos. Não foi nenhuma surpresa quando ele decidiu estender sua estada nos EUA, apesar de ter desistido de sua carreira. A influência de Beckham no LA Galaxy foi tamanha que eles venceram a MLS Cup por dois anos consecutivos, em 2011 e 2012. Atualmente, o lendário jogador da Inglaterra está construindo seu próprio clube em Miami, que fará sua estreia na MLS no ano que vem.

Thierry Henry-NY Red Bulls

Depois de embarcar em uma carreira futebolística extremamente gratificante na Premier League inglesa, Thierry Henry decidiu promover suas incríveis habilidades futebolísticas para a Major Soccer League. Apesar de já estar em seus anos de veterano na época da mudança e não ter mais o mesmo ritmo, Thierry ainda conseguiu dar algumas lições de futebol aos rivais do time. Embora não tenha vencido a MLS com os Red Bulls, ele certamente causou um grande impacto no jogo em Nova York. Thierry também desempenhou um papel crucial no renascimento do futebol nos Estados Unidos.

Andrea Pirlo – New York City FC

Andrea Pirlo, outro grande jogador de futebol que decidiu se mudar para a MLS, teve uma passagem de sucesso pelo New York City FC. Durante seu tempo na Big Apple, ele podia ser visto constantemente dando master classes sobre como jogar futebol. Tendo chegado aos playoffs da MLS duas vezes, Andrea está triste por não ter conseguido erguer o troféu uma vez. No entanto, com sua classe, ele moldou significativamente o futebol americano. Ele também é um dos jogadores de futebol mais elegantes da Europa e os torcedores de Nova York ainda juram por suas habilidades no campo de futebol.