Hungary vs Turkey Palpites e Prognósticos










Predição Hungria vs Turquia: 1-1

A Puskas Arena em Budapeste sediará o jogo da Liga das Nações na quarta-feira entre Hungria e Turquia. Os húngaros conseguiram manter vivas as suas esperanças de promoção graças ao empate 1-1 com a Sérvia, mas este deve ser considerado um jogo imperdível para os anfitriões. O ex-ás da MLS, Nemanja Nikolic, deve liderar a linha para os anfitriões, enquanto Attila Szalai e Attila Fiola voltam de suspensão.

A Turquia, por outro lado, tem como objetivo construir uma vitória por dez jogadores sobre a Rússia, e deve manter seu estilo de jogo ofensivo. Os turcos também pensam em subir para a Liga A e, visto que as duas equipas procuram a vitória no confronto da Arena Puskas, somos tentados a apostar que as duas equipas vão marcar. A boa notícia para os visitantes é que o experiente atacante do Lille está de volta à luta após cumprir suspensão na vitória por 3 a 2 sobre a Rússia.

Esta partida será disputada em 18/11/2024 às 14h45

Jogador em destaque (Willi Orban):

Willi Orban nasceu em 3 de novembro de 1992 em Kaiserslautern, Alemanha. Orban joga como zagueiro, mas também pode atuar como meio-campista. O jogador de futebol de 185 cm de altura é um produto da Kaiserslautern Youth Academy e jogou 35 jogos da liga pela equipe reserva entre 2011 e 2013.

Orban fez sua estreia na equipe titular em 2011, contra os gigantes da Bundesliga, o Bayern de Munique. O jogador de futebol do Kaiserslautern disputou 68 partidas pelo Kaiserslautern, marcando 7 gols pelo lado alemão entre 2011 e 2015, mas em maio de 2015 assinou contrato com o Leipzig. Os adeptos do Kaislerslautern ficaram muito zangados com o defesa quando este decidiu se juntar ao Die Bullen.

Willi Orban fez duas partidas pela seleção alemã de Sub-21, mas ainda não estreou na seleção principal. Ele tem um contrato com Leipzig, que expira em 30 de junho de 2019. Willi Orban tem dupla cidadania (Alemanha, Hungria).

Equipe em destaque (Turquia):

Presente no cenário internacional desde 1923, a Turquia só começou a se mostrar promissora na década de 1970, mas teve que esperar até a virada do século para se colocar no mapa. Embora tenham perdido as três partidas em sua primeira final do Campeonato Europeu em 1996, eles se saíram muito melhor quatro anos depois, alcançando as últimas oito na Holanda e na Bélgica.

Milli Takim foi capaz de construir esse resultado ao chegar ao pódio nas finais da Copa do Mundo de 2002 na Coreia do Sul e no Japão, ao mesmo tempo que terminou em terceiro na Copa das Confederações de 2003 e alcançou as semifinais do Euro 2008.

Rustu Receber, Hakan Sukur e Emre Belezoglu foram partes importantes da geração mais bem-sucedida do país, mas aquela que inclui Arda Turan, Selcuk Inan, Burak Yilmaz e Hakan Calhanoglu ameaça superar suas conquistas. Com a Super Lig turca cada vez mais forte, a seleção segue, e devemos esperar um grande resultado de Milli Takim em um futuro próximo.