EUA – Turquia Palpites










A seleção norte-americana justifica sua condição de favorita no Grupo B. São duas vitórias em duas partidas com placar total de 6 a 0 nos jogos. Ao mesmo tempo, os jogadores de voleibol americanos não permitiram que o Egito ou a Finlândia marcassem mais de 20 pontos por set. No ranking mundial da FVIB, a seleção turca está 13 posições abaixo. No último Europeu, a equipe foi eliminada nas oitavas de final.

EUA

Na rodada anterior, a seleção norte-americana derrotou a seleção finlandesa e esteve muito acima de todos os indicadores. Os norte-americanos dominaram na eficiência dos ataques diretos (43 a 27), atuaram com maior eficácia no bloqueio (8 a 1) e serviram com mais frequência para retirada (8 a 2). Três jogadores marcaram 10 pontos ou mais na tabela de pontuação.

Turquia

A Turquia surpreendeu e misturou as cartas deste grupo na primeira eliminatória, vencendo a seleção sérvia (3-1). É verdade que já na segunda jornada os turcos nada puderam fazer com a formidável selecção da Eslovénia (0-3). A brilhante atuação de Adis Lagumdzhia na primeira partida permite-lhe ficar entre os 10 primeiros da lista geral de artilheiros.

Palpite

A seleção turca já deu um pulo. A superioridade americana em classe é grande demais. Não creio que sejam necessários mais de três lotes.

Palpite

Total abaixo de 155,5