Alex Pereira – Jamal Hill Palpites










Palpite para a luta pelo cinturão dos meio-pesados, torneio de aniversário na T-Mobile Arena.

Alexandre Pereira

Alex Pereira conquistou o UFC desde sua estreia, há 3 anos, conquistando 2 cinturões em 2 categorias de peso diferentes. O que faz de Pereira um lutador especial, além da vasta experiência no kickboxing, é a capacidade de gerar muita força nos golpes com o mínimo de movimentação do corpo e do quadril. Quem já praticou algum tipo de arte marcial entende que para aumentar a potência dos golpes é preciso torcer o quadril. Mas quando Pereira lança ganchos ou chutes de esquerda, observe como seus quadris permanecem retos, ao contrário da maioria dos outros profissionais. lutadores. Isso lhe dá uma vantagem, pois dá socos sem parecer preparado, o que pegou muitos de seus oponentes de surpresa. Não tenho ideia de como ele faz isso, mas parece ser uma habilidade única.

Colina Jamal

Hill chegou ao topo da organização durante seus 4 anos no UFC. Ele também conquistou muitas vitórias por nocaute devido à força natural do braço e perdeu apenas uma vez na carreira para Paul Craig, mas mesmo assim não desistiu, ficando em uma situação desesperadora com o braço quebrado – a luta foi interrompida pelo árbitro. Em 2023, Jamal alcançou o título, onde derrotou Glover Teixeira. Infelizmente, Hill não segurou o cinturão por muito tempo: devido a uma ruptura no tendão de Aquiles, lesão gravíssima que mudou a carreira de muitos atletas, ele foi obrigado a deixar o cinturão vago. O retorno relativamente precoce de tal lesão me faz pensar que ele ainda não a curou completamente.

Palpite

Na minha opinião, a trocação de Alex Pereira está em um nível diferente em relação a Hill, mas Jamal pode realmente nocautear o brasileiro, já que vimos Pereira se recuperando de socos durante a luta de Jiri, e foi nocauteado por Adesanya há pouco tempo. Além disso, gosto do excesso de confiança de Hill. Ele não se importa com o poder de nocaute de Pereira porque, como ele disse, Alex não tem movimentos defensivos de cabeça. Hill está confiante de que pode pegar Pereira como fez contra Walker. Mas agora voltando à habilidade única de Pereira de lançar ganchos que fazem as pessoas adormecerem. A perna do Jamal é uma preocupação, tenho certeza que Pereira vai testá-la da mesma forma que Jon Jones faz com os lutadores após lesões. Acho que o Pereira vai tentar quebrar a perna do adversário logo no início da luta, e o Hill vai tentar nocauteá-lo rápido, sabendo que no futuro ele não conseguirá se movimentar normalmente. Portanto, espero um nocaute de qualquer um dos lutadores no primeiro tempo da luta.

Palpite

Total abaixo de 2,5