Os 6 melhores jogadores de futebol com mais escândalos

Os 6 melhores jogadores de futebol com mais escândalos










Eles são muito talentosos, mas têm muitos escândalos no futebol. Diego Maradona, Eric Cantona, Paul Gascoigne, Luis Suarez e Mario Balotelli são considerados os astros do futebol mais bizarros.

Eles são jogadores famosos por seus excelentes talentos no futebol, mas também notórios por seu comportamento em campo e na vida real. Mordem o adversário, batem no árbitro, brigam com companheiros, treinadores e torcedores.

Entre eles estão aqueles que estiveram envolvidos em atividades ilegais e estiveram na prisão. Esses jogadores de futebol talentosos, mas notórios, abaixo irão ajudá-lo a mudar a maneira como você pensa sobre os jogadores de futebol.

Jogadores de futebol com mais escândalos

1. Luis Suárez

Suarez morde seu adversário no campo tructiepbongda

Em 2010, Suarez foi eleito o Futebolista Holandês do Ano e terminou a temporada como artilheiro com 35 gols (49 gols em todas as frentes).

Falando de Suarez, as pessoas sempre pensam em seus gols e escândalos. Um deles é o caso racial com Patrice Evra, do Manchester United, em 2011.

Suarez foi condenado, com suspensão de oito jogos e multa de £ 40.000. Anteriormente, Suarez tinha uma “ficha criminal” quando lutou com o companheiro de equipe Albert Luque no Ajax Amsterdam em 2009.

Nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, Suarez usou deliberadamente a mão para pegar a bola, impedindo o atacante Asamoah Gyan de marcar para Gana no minuto final da segunda prorrogação.

Mas o erro mais notório de Suarez é que ele morde seus oponentes não uma vez, mas três vezes. O primeiro caso aconteceu em outubro de 2010, quando ele mordeu o zagueiro Otman Bakkal, do PSV.

Por causa desse comportamento, Suarez foi suspenso por sete jogos. Três anos depois, enquanto jogava pelo Liverpool, ele mordeu o zagueiro Branislav Ivanovic no jogo contra o Chelsea, resultando em uma suspensão de dez jogos.

A terceira vítima de Suarez é o zagueiro italiano Giorgio Chiellini na primeira rodada da Copa do Mundo FIFA 2014. Desta vez, ele deixou a marca do dente no ombro da vítima e foi suspenso por quatro meses de jogos internacionais.

Com sua contundente “performance” consecutiva, Suarez merecia ser classificado como número um entre os 5 melhores bad boys do futebol mundial.

2. Diego Maradona See More

Diego Armando Maradona (nascido em 30 de outubro de 1960 em Buenos Aires) é um ex-futebolista argentino.

Disputou quatro Copas do Mundo e recebeu diversos títulos honrosos, entre eles o de Jogador do Século, eleito pelo público online, e ficou em 2º lugar depois de Pelé na lista dos 100 Melhores Jogadores do Século 20 no Mundo.

Ele é adorado como um deus na Argentina e amado em muitas partes do mundo. Além disso, Maradona é conhecido por seus truques e comportamento feios.

Um dos truques resultou no famoso gol “A Mão de Deus” na Copa do Mundo de 1986. Maradona saltou para colocar a bola na rede com a mão esquerda.

Esse gol foi apreciado quando a Argentina venceu a Inglaterra por 2 a 1 nas quartas de final. Após o jogo, Maradona soltou uma frase que lembra: “Eu marquei de cabeça e com a mão de Deus”.

Em 1994, Maradona e Argentina viajaram para os Estados Unidos para disputar a Copa do Mundo de 1994. No entanto, um teste de doping revelou que ele havia usado substâncias dopantes e foi proibido de participar da Copa do Mundo, o que resultou em uma suspensão de 15 meses.

Durante seu tempo no Barcelona e Napoli, Maradona também lutou contra o vício em cocaína. Depois de se aposentar em 1997, Maradona teve muitos problemas de saúde devido ao uso de drogas.

3.Mario Balotelli

Um dos bandidos mais notórios do futebol. Bong da truc tuyen hom nay

Um dos bad boys mais notórios do futebol

Mario Balotelli Barwuah (nascido em 12 de agosto de 1990) é um atacante ganês-italiano que joga no Marseille Club e na seleção italiana de futebol.

O ex-jogador do Manchester City, Balotelli, enfrentou vários pênaltis. Balotelli costuma ter problemas por causa de seu comportamento e temperamento bizarros. Ele sempre age independentemente das consequências.

Em 2010, Balotelli se desentendeu com José Mourinho, então técnico da Inter de Milão. Durante sua passagem pelo Inter de Milão, vestiu a camisa do rival AC Milan para assistir a um programa de TV ao vivo.

Esse ‘bad boy’ então se mudou para o City, onde jogou dardos em um jogador em sua primeira temporada na Inglaterra. No Man City, Balotelli não respeitava ninguém. Ele até brigou com o técnico Roberto Mancini e brigou com os companheiros durante um dia de treino.

Em outubro de 2010, Balotelli e seu irmão foram interrogados pela polícia enquanto dirigiam para uma prisão feminina. Balotelli justificou suas ações dizendo que só queria pensar em como era a vida na prisão.

Um ano depois, Balotelli marcou no clássico contra o MU. Ele tirou a camisa para mostrar sua felicidade com as palavras “Por que sempre eu?”. No dia seguinte ao dérbi, Balotelli continuou comemorando com fogos de artifício no banheiro.

4. Eric Cantona

Eric Cantona teve uma carreira gloriosa no Manchester United. Ele também é considerado uma pessoa teimosa que não liga para as consequências.

Mais notoriamente, uma vez ele fez “kung fu” na frente de um torcedor do Crystal Palace em 1995, quando foi forçado a sair do campo por causa de um cartão vermelho.

Cantona foi condenado a duas semanas de prisão. No entanto, ele recorreu com sucesso e teve apenas 120 horas de serviço público. Apesar disso, ele foi proibido de jogar pela FA por oito meses e pagou multa equivalente a duas semanas de salário do clube.

Cantona também deu um soco no rosto de um companheiro de equipe nos primeiros anos de sua carreira no Auxerre. Essa lenda francesa teve que ser suspensa e multada.

Outro escândalo de Cantona envolve jogar uma bola em um árbitro, resultando em uma suspensão de três meses.

5.Paul Gascoigne

Paul John Gascoigne (nascido em 27 de janeiro de 1967 em Dunston, Inglaterra), também conhecido como Gazza. Ele é o meio-campista do futebol inglês que está aposentado. Jogador com boa capacidade de observação em campo, é considerado um dos meio-campistas mais talentosos de sua geração.

Paul Gascoigne é uma lenda do futebol inglês. Em campo, as pessoas sempre se lembram dele por sua técnica e controle rápido da bola. No entanto, Gascoigne também é conhecido por seus problemas não relacionados ao futebol.

Depois de se aposentar, Gascoigne lutou contra o vício em álcool e drogas. Ele foi repetidamente preso por dirigir embriagado e posse de drogas. Gascoigne foi levado a centros de reabilitação várias vezes, mas não mudou nada.

Também por vício, ele foi dispensado do Kettering Town Club em 2005, enquanto trabalhava como gerente daquele time.

6. Cristiano Ronaldo See More

Se você ama ou odeia Cristiano Ronaldo, você tem que concordar que ele é um dos maiores jogadores de futebol da história.

Se você tem muito dinheiro, com certeza muitas garotas vão te seguir. E Cristiano Ronaldo é um homem de dinheiro e fama, então não é difícil ter uma longa lista de garotas gostosas que querem ser suas namoradas.

Não é à toa que essa portuguesa ama muitas modelos famosas. O filho de Ronaldo também é fruto de um caso de uma noite que ele faz questão de manter em segredo.

Por causa dessas “conquistas” acima, Ronaldo é considerado um dos maiores mulherengos do mundo.