Os 5 melhores jogadores ingleses que nunca jogaram pela Inglaterra










A proverbial casa do futebol produziu um número significativo de jogadores de futebol talentosos ao longo dos anos, que passaram a representar a seleção inglesa. Infelizmente, apesar do seu talento e habilidade óbvios, alguns jogadores de futebol ingleses nunca jogaram pelos Três Leões. Esses jogadores talentosos nunca foram convocados para a seleção inglesa. Aqui estão cinco dos melhores jogadores que nunca jogaram pela Inglaterra

1. Steve Bruce

Acredite ou não, o ex-capitão do Manchester United e técnico do Newcastle United nunca usou a famosa camisa dos 3 Leões da seleção inglesa. Apesar de suas conquistas em Old Trafford, onde fez mais de 300 partidas pelos Red Devils, Bruce Bruce, por razões desconhecidas, nunca foi considerado bom o suficiente para representar a Inglaterra. Esta provou ser a causa da vitória do Manchester, que venceu três vezes a Premier League inglesa, três vezes a FA Cup e a Taça dos Vencedores das Taças.

2. Billy Bonds

A lenda do West Ham é outro jogador que surpreendentemente nunca jogou pela Inglaterra. Embora tenha sido convocado para as eliminatórias da Copa do Mundo contra a Itália, em novembro de 1977, ele não foi um dos substitutos. Outra oportunidade de estrear pela Inglaterra surgiu em 1981, mas uma infeliz lesão impediu Bonds de jogar um amistoso internacional contra o Brasil.

3.Jimmy Bullard

O ex-jogador do Wigan Athletic e do Fulham foi um dos meio-campistas ingleses em melhor forma em meados dos anos 2000. A presença de talentos geracionais como Frank Lampard e Steven Gerrard pode ter impedido Bullard de entrar no time durante esse período. No entanto, isso não impediu que o jogador do Hull City fosse convocado para apenas um amistoso contra a Alemanha em 2008. Embora a Inglaterra tenha feito onze substituições, Jimmy inexplicavelmente não entrou em campo, o que significa que nunca representaria a Inglaterra.

4. David maio

David May é outro zagueiro do Manchester United cujas atuações em Old Trafford foram amplamente ignoradas pelos internacionais. May recebeu um telefonema do técnico da Inglaterra, Glenn Hoddle, em 1997, mas ele era um reserva não utilizado naquela época. A Premier League nunca foi convidada a voltar.

5. Ron Harris

A lenda do Chelsea também era conhecida como Chopper Harris. Ele foi um defensor brutal e duro que surgiu na década de 1970. Apesar de ter vencido a FA Cup, a Taça da Liga e a Taça dos Vencedores das Taças, Ron surpreendentemente não foi considerado bom o suficiente para representar a Inglaterra durante este período. Harris estabeleceu o recorde de 795 jogos para os Blues.

Menções notáveis:

  • Kevin Nolan
  • Howard Kendall
  • Tony Coton
  • Dennis Mortimer
  • Alan Gowling
  • Jimmy Greenhoff
  • Kevin Campbell
  • Mickey Perigo
  • Albert Stubbins
  • Caso Jimmy.