Neftekhimik – Sokol Palpites










“Sokol” é o time que mais vaza na Primeira Liga. Em média, ela sofre 1,78 gols por partida, e fora de casa esse número é ainda maior – 2,44. Para o Neftekhimik, esta é uma oportunidade para melhorar as suas estatísticas no ataque, pois em termos de golos marcados (14) está à frente apenas do Kuban (13), que está na penúltima posição. O último confronto direto com os Falcons (2:2) há um mês fala a favor de pelo menos dois gols para os donos da casa.

Neftekhimik

O Neftekhimik venceu apenas uma vez nas últimas 5 partidas em todos os torneios, e perdeu sensacionalmente para o Forte (0:2) na Copa. Mas estes resultados não devem ser enganosos. Por exemplo, contra o time de Taganrog, Kirill Novikov utilizou o segundo time. Durante este campeonato, o Neftekhimik reuniu-se com os líderes – Dínamo (0:1) e Tyumen (0:2), bem como com o mais elegante Torpedo de Moscovo (0:0).

Falcão

“Sokol” está numa profunda crise de jogo, da qual é improvável que encontre uma saída num futuro próximo. Isto é especialmente perceptível em jogos fora de casa. Em cada um dos últimos 5 jogos fora de casa, os Falcons sofreram pelo menos 2 gols. Mesmo de “Chernomorets” (3:5) eles escaparam por pouco. Por conta disso, a equipe de Denis Boyarintsev já caiu para a 14ª colocação e corre o risco de acabar na zona de rebaixamento após esta rodada.

Palpite

Presumo que o Sokol renove a série de jogos com pelo menos 2 gols sofridos.

Palpite

Ind. O total de Neftekhimik é superior a 1,5