FaZe – Virtus.pro Palpites










De acordo com o torneio Dota2 realizado recentemente, os xeques árabes decidiram seguir o exemplo e convidar as melhores equipes do CSGO para participar, a premiação total do torneio é de um milhão de dólares, o vencedor do torneio leva 400 mil dólares. É claro que isso não é importante em termos de importância para as equipes, mas para as equipes é uma oportunidade adicional de ganhar prêmios em dinheiro sérios.

O Faze Clan está agora em uma situação difícil, a imprensa escreve que a organização provavelmente declarará falência, apesar das grandes somas ganhas na última temporada. Nesta temporada, o time carece de estabilidade, na fase de grupos em Colônia o time jogou bem, mas depois perdeu para G2 e NaVi por 2 a 0 respectivamente, não conseguindo defender o título do ano passado.

As coisas estão ainda mais interessantes para o Virtus.pro, o time não conseguiu mostrar nada de concreto na temporada passada após vencer o torneio no Brasil, e os conflitos internos só pioram a situação do time. O que vale apenas o afastamento de Kairona, durante o torneio por decisão única, do capitão Jame. O retorno de Norbert ao time foi um franco fracasso, que zombou de toda a comunidade. Portanto, o braço quebrado de Norberta, esta é uma possível chance de luta para a organização russa, substituindo-o por mir, pode mostrar números dignos de um nível tier-1. Acho que fundamentalmente Jame e sua equipe não vão conseguir surpreender o Faze Clan com alguma coisa, é claro que karrigan não é jogador de embreagens e super estatísticas, mas sem ele tem alguém para preencher estatísticas, em 3 opções de mapa, é é a organização americana que parece preferível.