Bucareste (mulheres) – Odense (mulheres) Palpites










O clube da capital romena conseguiu nesta temporada trabalhar frutuosamente no mercado de transferências e fortaleceu-se ao máximo em todas as posições. A escassez de canhotos na posição intermediária direita foi especialmente aguda. As contratações de Monika Kobylinska e Laura Flipp fazem da equipa uma das favoritas do Grupo A, juntamente com Győr e Odense.

Os Foxes começaram bem o campeonato nacional, mas seu principal sucesso atual pode ser chamado de vitória na Supercopa da Dinamarca sobre o Eisberg. Tendo como pano de fundo o sucesso desde o início da temporada, os jogadores começam a olhar para o Odense na próxima partida. A partida entre concorrentes diretos pelo acesso direto às oitavas de final não será fácil, mas com o elenco atual e o apoio na Polivalente, conquistarei aqui a vitória do time da casa. Nesta temporada a equipe tem o melhor desempenho desde a conquista da Liga dos Campeões.

É claro que o Odense já não é um presente para nenhuma equipa, mas há um grande problema para os dinamarqueses, nomeadamente a lesão de Althea Reinahardt. A dinamarquesa deslocou o polegar e vai perder mais algumas semanas. Foi Althea, com as suas 10 defesas em 21 remates, quem ajudou o Odense a conquistar a Supertaça na 2ª parte; a sua ausência terá claramente impacto num jogo deste nível.

Palpite

Bucareste (feminino) vence com uma diferença de 1-5 gols – sim