Barcelona – Fuchse Berlim Palpites










O início das partidas decisivas do Campeonato Mundial de Handebol Masculino de Clubes não oficial, o Barcelona, ​​​​após duas finais consecutivas sem sucesso contra o Magdeburg, encontra outro clube alemão.

Os pares acabaram sendo bons em termos de intriga, mas o problema com as transmissões de Dammam não foi resolvido: antes as partidas podiam ser assistidas pela Internet sem problemas, mas agora as transmissões estão disponíveis apenas para moradores locais. Os espanhóis, depois da derrota em casa na Liga dos Campeões frente ao Veszprém, tentarão mostrar que são o melhor clube da Europa e, apesar da sua localização, jogarão com todas as forças.

“Fuchse” começa cada vez mais a sofrer lesões, a única salvação para o clube foi a pronta recuperação de Matthias Gidsel; sem o dinamarquês seria quase impossível para o clube construir um ataque posicional. Não acredito que Gidsel esteja agora em ótima forma e pronto para carregar sozinho todo o resultado da partida. E Yaron Sievert não tem muita experiência neste tipo de partidas intensas e igualitárias, Antonio Carlos Artega, de 52 anos, é um dos melhores estrategistas do handebol masculino.