Arina Sabalenka – Katie Boulter Palpites










Aryna Sabalenka fez uma pausa de três semanas depois de chegar à final do Aberto dos Estados Unidos e está atacando o grande torneio de Pequim com vigor renovado. Nos estágios iniciais, ela raramente se permite cometer erros. Isto é especialmente verdade em quadra dura, onde Arina acumulou 31 vitórias nesta temporada. Katie Boulter não enfrenta frequentemente adversários deste calibre. Neste ano, ela perdeu duas das três partidas para adversários do top 10 e em ambos os casos não aproveitou mais do que quatro jogos por jogo.

Arina Sabalenko

No primeiro round, Aryna Sabalenka destruiu Sofia Kenin (6:1, 6:2). A primeira raquete do mundo atuou de forma impecável: 96% dos pontos conquistados no primeiro saque e nenhum break point permitido. Além disso, Sabalenka obteve mais de 55% dos retornos – tanto o segundo quanto o primeiro saque.

Katie Boulter

Katie Boulter obteve 26 vitórias em quadra dura durante a temporada, mas a maior parte delas veio em torneios da série ITF. Ao nível da digressão principal, a britânica raramente passa da segunda volta. O mais bem sucedido em termos de resultados foi o recente US Open, onde nas duas primeiras rodadas ficou em 99º e 95º lugar no ranking mundial, respectivamente.

Palpite

É pouco provável que Sabalenka enfrente resistência séria. Aposto num resultado popular.