Quais são os salários dos árbitros da Copa do Mundo FIFA 2018?  – Principais blogs de futebol

Quais são os salários dos árbitros da Copa do Mundo FIFA 2018? – Principais blogs de futebol










Você já se perguntou quanto ganham os árbitros da Copa do Mundo da FIFA 2018? A Copa do Mundo da FIFA é sem dúvida a maior competição de futebol do mundo. Obviamente, a Copa do Mundo da FIFA trará bilhões de dólares. Jogadores, treinadores, gerentes e outros receberão uma parte dele. E os árbitros de futebol?

Será ótimo descobrir quanto eles são pagos. Os árbitros garantem que podemos aproveitar melhor o jogo e garantem que todas as regras sejam seguidas. Portanto, vamos descobrir qual é o salário do árbitro da Copa do Mundo da FIFA.

No início de 2018, a FIFA publicou uma lista de árbitros que arbitrarão as partidas da Copa do Mundo da FIFA. Você esteve entre os melhores árbitros de futebol do mundo. Os árbitros incluíram os principais árbitros listados na FIFA e seus assistentes. O número total de árbitros listados foi de 36 árbitros e 63 árbitros assistentes de todo o mundo para esta magnífica peça de futebol.

Os árbitros foram selecionados nas confederações AFC, CAF, CONCACAF e CONMEBOL. Cada confederação foi mandatada para fornecer pelo menos seis árbitros. A UEFA enviou dez árbitros no total, mais do que qualquer outra confederação, enquanto a OFC enviou apenas dois árbitros, o menor número.

Durante a Copa do Mundo da FIFA de 2014, os árbitros licenciados pela FIFA receberam um salário de US $ 50.000, mais algum dinheiro como taxa de jogo, enquanto os árbitros assistentes receberam menos.

Quanto os árbitros receberão na Copa do Mundo FIFA 2018?

Os árbitros da Copa do Mundo da FIFA 2018 recebem um salário de US$ 70.000 mais uma taxa adicional de US$ 3.000 por jogo.

Os árbitros assistentes recebem um salário de $ 25.000 mais uma taxa de jogo adicional de $ 2.000 por jogo. [via Goal.com]

O torneio de futebol deste ano contou com alguns dos melhores árbitros da FIFA, incluindo Bakary Papa Gassama, Mark Geiger, Bjorn Kuipers, Felix Brych e muitos outros.