Por que Harry Kane poderia deixar o Spurs neste verão










É aquela época do ano novamente em que a especulação sobre transferências é abundante e os boatos estão em pleno andamento. Harry Kane é um jogador que esteve no centro de inúmeras histórias de transferências ao longo dos anos, especialmente depois de tentar planejar uma transferência para o Manchester City no passado. Parece que ele pode finalmente deixar o Tottenham Hotspur depois de mais uma temporada esquecível pelo clube do norte de Londres.

A prioridade de Kane é procurar outro lugar

Embora os torcedores do Spurs esperem, compreensivelmente, que sua estrela decida ficar por pelo menos mais uma temporada, Kane certamente terá uma decisão a tomar nas próximas semanas e meses. No passado, era tentador juntar-se ao Manchester City nas maiores competições disponíveis. Não vamos esquecer que os Citizens são uma força dominante e muitas pessoas os apoiam no que diz respeito às probabilidades Man City x Inter de Milão e à fantástica forma em que se encontram atualmente, tendo vencido a Premier League e… vencido a FA Cup. . Compreensivelmente, Kane queria provar o sucesso contínuo do City.

O Tottenham está longe de desafiar grandes honras

Embora a lealdade de Kane à causa dos Spurs e o seu desejo de superar o recorde de golos de Alan Shearer na Premier League sejam admiráveis, será certamente difícil resistir à oportunidade de lutar por um título importante com um gigante europeu.

Kane pode continuar como jogador do Spurs e esperar terminar entre os cinco primeiros na Premier League na próxima temporada, ou deixar o Spurs, brilhar na Europa por uma superpotência e dominar a discussão quando se trata de ser o artilheiro nas apostas da Select Champions League. Dada a confusão que se desenrolou no Spurs nesta temporada e o fato de o atacante nascido em Walthamstow não estar ficando mais jovem, Kane poderia facilmente virar a cabeça novamente.

O Real Madrid pode substituir Kane

As habilidades de goleiro do capitão da Inglaterra estão à vista de todos. Com as recentes notícias de Karim Benzema de que deixará o Bernabéu após 14 anos no clube, Harry Kane pode ser visto como um substituto ideal para o lendário francês.

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, também não tem medo de gastar dinheiro, especialmente tendo em conta que o seu clube não conseguiu vencer a La Liga e foi desmantelado pelo Manchester City nas meias-finais da Liga dos Campeões.

Dado que o Real Madrid está a fazer inúmeras contratações na janela de transferências de verão, Harry Kane poderia facilmente estar na sua lista e poucos jogadores, como Steve McManaman, Michael Owen e David Beckham antes dele, podem recusar os gigantes espanhóis.

Manchester United é outra opção possível

Não é nenhum segredo que o Manchester United precisa de um atacante, embora a aparente relutância de Daniel Levy em vender seu valioso ativo a um rival inglês possa resultar em qualquer mudança para a hierarquia do United, seja ela quem for, tornar-se um deles pode ser uma decisão difícil.

No entanto, se Kane bater o pé e exigir a saída do Spurs, uma mudança para o lado vermelho do Manchester pode muito bem acontecer. No final das contas, uma mudança para os Red Devils significaria que ele poderia permanecer na Inglaterra e potencialmente lutar pela Premier League e pela Liga dos Campeões, ao mesmo tempo que manteria vivo seu sonho de quebrar o recorde de Shearer.

Embora não esteja claro onde Harry Kane irá parar, uma coisa é certa: parece que ele deixará o Spurs para sempre neste verão.