Os 5 melhores super substitutos do futebol atualmente

Os 5 melhores super substitutos do futebol atualmente










É sempre desejo do treinador que o onze inicial selecionado vença uma determinada partida de futebol. Porém, às vezes as coisas nem sempre saem conforme o planejado e é aí que você precisa de uma boa equipe com bons jogadores para ajudá-lo a sair de uma situação difícil. Continue lendo enquanto destacamos aqueles que dominam a arte de sair do banco e entregar quando é mais importante. Aqui estão 5 dos melhores supersubstitutos do futebol atualmente.

1. Edinson Cavani

Edinson Cavani

O uruguaio teve que se contentar com participações especiais desde sua transferência de verão para o Manchester United. O jogador de 33 anos tem lutado para entrar no time titular dos Red Devils, mas isso não o impediu de seguir os passos de seu atual técnico, Ole Gunner Solksjaer, que também é conhecido por suas façanhas como super-substituto. Em 9 partidas pelo campeonato, Cavani marcou 3 gols, todos como reserva. Com Marcus Rashford e Anthony Martial continuando a parecer os parceiros de ataque titulares preferidos do United, Cavani ainda teria que se contentar em ser um substituto importante.

2. Anjo Rodríguez

Angel Rodríguez

O avançado do Getafe CF foi um dos super suplentes mais produtivos da La Liga na época passada. Angel marcou 8 de seus 10 gols no campeonato nesta temporada, depois de entrar como reserva. Nesta temporada, porém, ele foi utilizado com mais frequência entre os onze titulares, mas isso não impediu o jogador de 33 anos de voltar a somar pontos no campeonato nesta temporada como reserva.

3. Olivier Giroud

Você sempre pode contar com o grande francês quando as coisas ficam difíceis. Desde que passou pelo Arsenal FC e agora pelo Chelsea FC, o jogador de 34 anos tornou-se um substituto de confiança para esses clubes, entrando como suplente mesmo a tempo de expulsar a sua equipa. Ele marcou dois gols até o momento nesta temporada, saindo do banco em todas as competições.

4. Diogo Jota

Diogo Jota

Entrar numa equipa repleta de estrelas do Liverpool FC nunca foi tão fácil, mas o antigo avançado do Wolverhampton Wanderers deu certamente a Jurgen Klopp algo em que pensar. O avançado português marcou dois dos seus cinco golos no campeonato como suplente esta temporada. Ele também marcou vários gols pelo Liverpool na UEFA Champions League 2024/21.

5. Jermain Defoe

O ex-atacante do Tottenham Hotspur continuou a envelhecer como um bom vinho. Embora o tempo de jogo do jogador de 38 anos no Glasgow Rangers tenha sido reduzido nesta temporada, ele continuou a mostrar do que é capaz, mesmo que isso signifique ficar no banco. Dois dos quatro gols de Jermain pelo Rangers nesta temporada vieram de suas partidas como reserva.