Família de Harry Kane: pais, irmãos, esposa e filhos

Família de Harry Kane: pais, irmãos, esposa e filhos










Harry Kane evoluiu para um dos jogadores de futebol mais intrigantes e reconhecíveis de sua geração. Ao longo dos altos e baixos, ele permaneceu sob os holofotes por seu jogo de clube, bem como por sua performance com a Seleção Galesa.

Um jogador muito orgulhoso, ele é sempre um tópico de discussão no esporte. Esta é uma chance para as pessoas aprenderem mais sobre ele fora do campo.

Harry Kane Nome
Pais Pai: Patrick Kane
Mãe: Kim Kane
Irmãos Charlie Kane
Esposa Katie Goodland
Crianças Jane, Vivienne e Louis

Pais

Harry Kane nasceu em Walthamstow, Londres. Inglaterra em 28 de julho de 1993. Seus pais são Kim e Patrick Kane. Do lado do pai, ele tem ascendência irlandesa.

Após o nascimento, a família mudou-se primeiro para Kingford para que Kane pudesse frequentar a Larchwood Primary Academy. Ele então frequentou a Chingford Foundation School para começar a subir na hierarquia com o futebol, bem como obter uma educação.

Ele disse em entrevistas que acredita que herdou muito de suas habilidades de futebol e desejo pelo jogo do lado de sua mãe. Ele tem um avô que jogou futebol em alto nível durante seu auge. Eric Hogg jogou semiprofissionalmente pelo Blundell Rogers, Brentwood e Warley.

Graças às suas raízes familiares irlandesas, houve algumas conversas sobre ele jogar pela Seleção Nacional. No entanto, como ele cresceu na Inglaterra e sempre teve o sonho de jogar pela Seleção Nacional, isso tornou a decisão fácil para ele quando foi convidado a participar.

Irmãos

Harry Kane tem apenas um irmão mais velho chamado Charlie. Ele é o dono da CK66, que é uma empresa de gestão esportiva que representa seu irmão. Ele desempenhou um papel importante em fechar seu último acordo em junho de 2018, mantendo Kane no clube favorito de sua família até 2024.

Há muita especulação sobre para onde Kane pode estar indo em breve. Enquanto ele está livre para ir para qualquer lugar depois que seu contrato acabar, o Tottenham Hotspur pode optar por transferi-lo antes. Kane mencionou seu desejo de seguir em frente, mas o time parece estar interessado apenas se encontrar um bom lugar.

Esposa e filhos

Kane conhece Katie Goodland desde criança. Eles começaram a atuar como um casal quando jovens e acabaram ficando noivos em 2017. Dois anos depois, eles se casaram no verão de 2019.

O casal tem três filhos menores de seis anos chamados Jane, Vivienne e Louis. Eles também têm muito orgulho de seus dois labradores retrievers, chamados Brady e Wilson. Eles são uma parte tão grande da família e são exibidos no Instagram com frequência.

Kane tenta manter sua família longe dos holofotes o máximo possível. Os tabloides sempre farão o que puderem para acompanhar o próprio Kane, mas ele tenta proteger sua família para que eles não tenham que lidar com o mesmo tipo de escrutínio.

A evolução de Kane como um dos grandes

Bem cedo em sua vida, Kane jogou por um clube local chamado Ridgeway Rovers. Ele foi recrutado para se juntar à Arsenal Youth Academy quando tinha oito anos, então ele agarrou a oportunidade.

No entanto, o começo foi difícil, pois ele foi visto como um pouco acima do peso e não demonstrando a promessa atlética que eles esperavam.

Depois de tentar ficar no Tottenham Hotspur, ele voltou para o Ridgeway Rovers. Ele voltaria aos 11 anos para se juntar à Watford Academy antes de ter outra chance com o Tottenham Hotspur.

No segundo teste, o Tottenham Hotspur o escolheu como um meio-campista com potencial suficiente para possivelmente jogar pelo time principal.

Ele sempre foi conhecido como um jogador jovem, capaz de tirar o máximo proveito de suas habilidades naturais limitadas. Foi só quando ele teve um surto de crescimento tardio que ele ficou mais alto e mais forte para enfrentar alguns dos melhores.

O Tottenham eventualmente lhe deu um contrato de bolsa de estudos no dia de seu aniversário de 16 anos. Ele continuou a assumir um papel mais proeminente com o Tottenham, até mesmo recebendo algumas convocações nas temporadas de 2009 e 2010 para o primeiro time.

Preparando-se para a temporada 2010-2011, Kane pensou que poderia ter uma chance de jogar mais pelo primeiro time. No entanto, ele foi enviado para o Leyton Orient por empréstimo para ganhar mais tempo de jogo. Por mais frustrante que isso fosse, permitiu que ele aprimorasse um pouco mais sua habilidade.

No ano seguinte, ele voltou a jogar algumas aparições com o Tottenham. Eles então o enviaram para o Millwall por empréstimo no final da temporada 2011–2012.

Haveria dois períodos de empréstimo adicionais para Harry Kane em 2012 e 2013. Ele passou um pouco de tempo com o Norwich City, aparecendo em três partidas. Ele passou um pouco mais de tempo com o Leicester City, com um total de 13 aparições antes de voltar para o Tottenham Hotspur.

No total, Kane tem 291 aparições com o Tottenham Hotspur. Ele marcou 193 gols e entrará para a história como um dos maiores jogadores a já vestir a camisa do time. Embora tenha demonstrado algum desejo de deixar o time nos últimos anos, ele ainda joga pelo clube e é seu jogador mais conhecido.

No lado internacional das coisas, Kane tem 75 jogos pela Seleção Nacional Sênior. Ele marcou 51 gols pela Inglaterra desde sua estreia em 2015.

Como será o futuro de Harry Kane

Harry Kane está sob os holofotes há muito tempo, mas ele ainda tem apenas 29 anos. Embora ele tenha indicado que gostaria de se afastar do Tottenham Hotspur, não está claro se isso vai acontecer.

Eles não querem abrir mão dele por nada, pois ele ainda tem alguns anos de jogo em alto nível.

A Seleção Inglesa ainda o vê como uma parte muito integral do esforço para a Copa do Mundo também. Com três Chuteiras de Ouro e muito sucesso na equipe, Kane é tão famoso quanto um jogador pode ser no mais alto nível do futebol.

A história dele está longe de ser completa, já que sua combinação de habilidade e experiência o torna um atacante habilidoso, apesar de não ser o mais atlético.