Copa do Mundo 2022: 5 jogadores para ficar de olho

Copa do Mundo 2022: 5 jogadores para ficar de olho










Os fãs de esportes não estão acostumados com o evento esportivo mais importante do mundo que acontece mais tarde no calendário, mas é exatamente quando a Copa do Mundo de 2022 acontecerá. O torneio, que conta com os maiores nomes do mundo, geralmente é disputado em junho e julho, mas faz muito calor nesta época do ano no país anfitrião, Catar.

Os jogos da fase de grupos começam, portanto, no dia 20 de novembro, quando o Catar enfrenta o Equador. Nas semanas que antecedem o primeiro jogo, você pode fazer apostas em países e jogadores que você acha que avançarão para a fase eliminatória em https://www.bovada.lv/sports/soccer/fifa-world-cup/ Become.

O momento do torneio não deve diminuir a emoção em todo o mundo. Com isso em mente, vamos dar uma olhada em quatro jogadores que podem ter grande impacto na Copa do Mundo:

1. Manuel Neuer

(Foto de Boris Streubel/Getty Images)

Existem muitos guarda-redes de topo em todo o mundo neste momento, incluindo o italiano Gianluigi Donnarumma e o belga Thibault Courtois, mas nenhum deles deverá ser tão bom como o alemão Manuel Neuer.

O jogador de 36 anos é goleiro há muito tempo e o super-rolha de 1,93 m de altura agora espera por mais um título mundial.

Neuer fez um excelente trabalho durante a campanha da Alemanha para a Copa do Mundo de 2014, parando as principais seleções sul-americanas, Brasil e Argentina.

As seleções anteriores da seleção alemã podem ter sido mais talentosas, o que significa que o jogo de Neuer como goleiro pode ser mais importante do que nunca. O confiável goleiro disputou mais de 110 partidas internacionais.

2. Filho Heung-Min

(Foto de François Nel/Getty Images)

Os fãs da Premier League conhecem bem o talento de Son Heung-Min. Ele é um artilheiro dinâmico há muito tempo no Tottenham e ganhou a Chuteira de Ouro na temporada passada em uma corrida memorável até o fim, quando empatou com Mohamed Salah, do Liverpool.

Ele provou que pertencia ao time ao jogar contra o que é indiscutivelmente o melhor conjunto de talentos do mundo.

Será muito interessante ver o desempenho de Son pela Coreia do Sul na Copa do Mundo de 2022 e como seus adversários o tratarão. Ele é de longe o jogador mais talentoso do time e pode ter que lutar por meio de um forte trabalho defensivo para ter uma visão clara do gol. Se ele conseguir melhorar seu jogo e levar a Coreia do Sul às oitavas de final, sua lenda só continuará a crescer.

3.Kevin De Bruyne

Esperava-se que a geração de ouro do futebol belga levasse a reputação desportiva do país a novos patamares. A equipe bateu à porta do sucesso em quase todos os grandes torneios, mas parece que não consegue fazer grandes jogadas quando é mais importante. Mais uma vez, as expectativas de que a Bélgica volte para casa com uma vitória na Copa do Mundo serão altíssimas.

Há muitos jogadores na equipe que podem atuar na fase crucial e Kevin De Bruyne pode ser o líder deste grupo.

Aos 31 anos, ele está longe de ser velho, mas parece que o público esportivo espera há uma década que ele e seus companheiros alcancem o auge do esporte. Um dos melhores meio-campistas do futebol, De Bruyne será o maestro de uma equipe que busca deixar para trás anos de decepção em novembro.

4. Lionel Messi

(Foto de Elsa/Getty Images)

Existem certos jogadores cuja grandeza transcende o esporte e pelos quais é quase impossível torcer.

Lionel Messi definitivamente se enquadra nesta categoria, pois os torcedores percebem que terão dificuldade em encontrar outro jogador com um controle de bola tão impecável dentro e fora da área. Ele marcou mais de 770 gols em sua carreira no clube e na seleção nacional.

O legado infalível de Messi é inegável e sua carreira será mais que perfeita mesmo que a Argentina não chegue tão longe na Copa do Mundo de 2022.

No entanto, uma subida no ranking mundial naquela que poderia ser a última Copa do Mundo de Messi poderia levar sua popularidade a novos níveis e seria um final de conto de fadas para um dos maiores atletas de todos os tempos.

A última vez que o país obcecado por futebol venceu a Copa do Mundo foi em 1986, quando era liderado pelo extravagante e talentoso Diego Maradona.

O jogador de 35 anos ainda é um dos melhores jogadores do mundo e precisa ter um bom desempenho para que a Argentina volte aos trilhos. Outra chave para o sucesso será a atuação de Paolo Dybala, que construiu uma carreira sólida como jogador de futebol na Itália. Ele jogou pela Juventus por muitos anos e mostrou seu talento na AS Roma desde este verão.

5. Kylian Mbappé

(Foto de Etsuo Hara/Getty Images)

O francês teve atuação marcante na Copa do Mundo de 2018, onde marcou um gol na final e ajudou a França a vencer o torneio.

Mbappe se tornou um dos melhores jogadores do mundo. Ele é muito talentoso, rápido e goleador. O jogador de 23 anos liderará sua equipe ao lado do companheiro de ataque Karim Benzema, enquanto a França busca defender o título da Copa do Mundo.