7 grandes negócios que podem acontecer no Deadline Day 2017

7 grandes negócios que podem acontecer no Deadline Day 2017










Esta foi uma das temporadas de transferências mais marcantes de todos os tempos. Somas inacreditáveis ​​de dinheiro foram gastas e houve negócios que quebraram recordes. Vimos Neymar se juntar ao PSG do Barcelona por incríveis 222 milhões de libras, vimos o Manchester United comprar Romelu Lukaku por 75 milhões de libras e, claro, Ousmane Dembele se juntou ao Barcelona por 135 milhões de libras. Ainda há mais dinheiro a ser gasto. Os clubes da Premier League gastaram mais de £ 1 bilhão nesta janela de transferência e mais fundos estão a caminho. A janela de transferências fecha às 23h do dia 31 de agosto. Faltando pouco menos de dois dias para o fechamento da janela, podemos esperar muitos negócios inovadores. Sabe-se que muitas transmissões chocantes ocorreram dentro do prazo, algumas das quais são:

• Claude Makele trocou o Real Madrid pelo Chelsea no último dia da janela de transferências de 2003.

• Mesut Özil trocou o Real Madrid pelo Arsenal no prazo de 2015.

• Carols Tevez ingressou no West Ham em 2006 ao lado do compatriota Javier Mascherano.

A campanha de futebol 2017/18 já está em andamento. Então, quem faz um acordo de última hora para fortalecer sua lista? Hoje vamos dar uma olhada em 7 negócios prováveis ​​que acontecerão no Deadline 2017.

1. Coutinho para o Barcelona

O acordo que todo torcedor do Barcelona esperava: Philippe Coutinho para o Barcelona, ​​será no Deadline Day? Este acordo provavelmente está quase concluído, o Liverpool teria concordado com uma taxa de transferência de 160 milhões de euros para o pequeno meio-campista brasileiro.

2. Kylian Mbappé para PSG

Depois de seu excelente desempenho na última temporada, Kylian Mbappé se tornou um verdadeiro sucesso na Europa. Ainda é uma surpresa que ele não tenha assinado até agora. Mas tudo isso pode mudar, pois eles têm um Runoura muito forte, o que sugere que o jovem francês pode ingressar no PSG por £ 180 milhões.

3. Jonny Evans para o Manchester City

Jonny Evans chamou a atenção do técnico do Manchester City, Pep Guardiola, e pode se juntar ao time. Apesar do chefe do West Brom, Tony Pulis, recusar sua oferta inicial, é muito provável que ele ceda aos grandes financiadores da Premier League.

4. Virgil van Dijk para Liverpool

O holandês tem sido um dos principais jogadores do Southampton na Premier League nas últimas temporadas. Seu desempenho impressionante fez com que muitos clubes da Premier League disputassem seus serviços. Mas nenhum mostrou mais interesse do que o Liverpool. Os Reds precisam fortalecer sua defesa e Virgil van Dijk pode ser a solução.

5. Diego Costa para Atlético Madrid/AC Milan

O jogador do Chelsea está cada vez mais insatisfeito com o Chelsea e com Morata e Batshuayi jogando tão bem que ele pode sair neste verão. Ele deseja ingressar no Athletico Madrid, mas os rojiblancos têm uma proibição de transferência que impede qualquer transferência até janeiro. O AC Milan também está pronto para contratar o brasileiro.

6. Thomas Lemar para Liverpool

Liverpool parece estar em uma onda de gastos. O Liverpool teria feito uma terceira oferta, oferecendo € 80 milhões ao Mônaco

(£ 74,4 milhões) mais Divock Origi emprestado para assinar Monaco estrela Thomas Lemar.

7. Gareth Bale para o Manchester United

Gareth Bale foi cortejado por José Mourinho neste período e está insatisfeito no Real Madrid.

O Manchester United teria feito uma oferta de £ 93 milhões pelo atacante galês. Este acordo, embora improvável, pode se concretizar dentro do prazo.

Há tantos outros acordos que podem cair no prazo de 2017.

Angel Di Maria para o FC Barcelona, ​​Draxler para Dortmund ou Arsenal e Arda Turan para o Arsenal.

Sinta-se à vontade para comentar qual negócio provavelmente acontecerá e não se esqueça de compartilhar!