10 jogadores de futebol que vestem a camisa 23 (2022/23)

10 jogadores de futebol que vestem a camisa 23 (2022/23)










A camisa 23 foi usada por alguns jogadores de futebol famosos. Sim, muitos jogadores de futebol excepcionais escolheram esta camisa.

David Beckham usou o número 23 quando se mudou para o Real Madrid e Sol Campbell é um dos poucos jogadores que usou o número 23. O zagueiro inglês, que atuou no Chelsea e no Tottenham, vestiu a camisa 23 do Arsenal.

Jamie Carragher também usou a camisa no Liverpool como capitão dos Reds.

Atualmente com o número 23 são jovens jogadores com grande potencial e espera-se que façam um grande avanço em breve.

Aqui estão os melhores jogadores de futebol que usarão a camisa 23 na temporada 2022/23.

1. Luis Díaz (Liverpool)

(Foto de Robbie Jay Barratt – AMA / Getty Images)

O atacante do Liverpool, Luis Diaz, pode estar lesionado no momento; a sua ausência é claramente perceptível, sobretudo pela ausência de Sadio Mané, que se transferiu para o Bayern de Munique.

Luis Diaz é atualmente um dos melhores laterais esquerdos do mundo. Ele é rápido, direto, físico e um artilheiro mortal.

O atacante colombiano marcou seis gols em vinte partidas na temporada passada; Antes da lesão, ele já havia disputado onze partidas na Premier League e na UEFA Champions League nesta temporada e marcou quatro gols.

O jogador de 25 anos recebeu a camisa 23 após ingressar no Liverpool em janeiro de 2022.

2.Luke Shaw (Manchester United)

Luke Shaw mostrou-se muito promissor no início de sua carreira no Manchester United, liderando a defesa dos Red Devils. No entanto, uma grave fratura na perna retardou seu desenvolvimento como jogador, mas nunca seu status como jogador de futebol.

O zagueiro adolescente mais caro ainda está em Old Trafford e passou oito anos lá.

O inglês atualmente veste a camisa 23 do Manchester United depois de se firmar como um dos melhores laterais-esquerdos do mundo.

3. Ferland Mendy (Real Madrid)

(Foto de Sebastian Frej/MB Media/Getty Images)

Ferland Mendy mudou-se do Lyon para o Real Madrid em 2019, consolidou-se como lateral-esquerdo na defesa e fez mais de 80 jogos pelo Los Blancos.

No entanto, tem havido alguma discussão recente sobre o futuro do internacional francês no Santiago Bernabeu e fala-se numa possível saída.

Ferland é um lateral-esquerdo físico, rápido e tecnicamente talentoso que atualmente veste a camisa 23 do Real Madrid.

4. Jules Koundé (Barcelona)

(Foto de Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)

Jules Koundé era cobiçado pelo Chelsea FC, que o queria no Sevilha; No verão, o Blaugrana disputou seus serviços.

O defesa recebeu o número 23 depois de assinar pelo Camp Nou, tendo disputado sete jogos na La Liga e três na UEFA Champions League esta temporada.

O francês é um dos melhores defensores da La Liga espanhola.

O vencedor da Liga das Nações da UEFA fará a sua primeira participação num Campeonato do Mundo da FIFA no final deste mês.

Jules Koundé é um jogador de futebol que prefere vestir a camisa 23. Anteriormente, ele usou o número 23 no Sevilla antes de se mudar para o Barcelona.

5. Conor Gallagher (Chelsea)

Conor Gallagher é um dos talentos do futebol mais emocionantes da Premier League, depois de uma temporada espetacular em Selhurst Park.

Na última temporada da Premier League ele marcou oito gols e deu três assistências para os Eagles. Seu clube pai, o Chelsea, então o convocou e concedeu-lhe a camisa 23 para a temporada 2022/2023 da Premier League.

6. Albert Sambi Lokonga (Arsenal)

O meio-campista belga de 23 anos mudou-se do Anderlecht para o Arsenal em 2024. Embora tenha atuado de forma consistente na UEFA Europa League esta temporada, as suas partidas na Premier League foram limitadas a seis e ele fez apenas dezenove partidas em toda a temporada passada.

O meio-campista ainda está lutando para se adaptar e relatos sugerem que ele poderia ser trocado por Sergej Milinkovic-Savic.

7. Ander Herrera (Clube Atlético)

Ander Herrera mudou muito, do Zaragoza ao Athletic Club e ao Manchester United, onde passou cinco anos antes de se transferir para o PSG.

A sua passagem pelo PSG não foi das melhores, desde 2018 disputou apenas cerca de sessenta jogos. Nesta temporada, ele voltou à La Liga emprestado ao Athletic Club.

8. Fikayo Tomori (AC Milão)

(Foto de Marco Luzzani/Getty Images)

Fikayo Tomori é um dos zagueiros centrais mais subestimados do futebol atualmente.

O inglês é um defesa imponente, agressivo, trabalhador e com boa capacidade aérea.

O jogador de 24 anos tem feito um excelente trabalho pelo AC Milan desde a época passada, quando a equipa venceu a Serie A e disputou quinze jogos no campeonato, incluindo cinco na UEFA Champions League.

9. Nicolò Barella (Inter de Milão)

(Foto de Giuseppe Bellini/Getty Images)

Barella é um grande talento no meio-campo e seus números falam por ele, caso você tenha esquecido o importante papel que desempenhou pela Itália no Campeonato Europeu no verão, quando o time derrotou a Inglaterra na final para vencer o campeonato.

Nicolò Barella é um dos melhores meio-campistas box-to-box do futebol. Ele é conhecido por seu espírito de luta, ataques agressivos e ética de trabalho.

Ele continua jogando de forma brilhante na Inter de Milão e determina muitas das jogadas de ataque no San Siro.

Doze assistências e três gols em 36 jogos do campeonato na temporada passada provavelmente serão superados depois que ele marcou cinco gols e deu cinco assistências somente no campeonato nesta temporada.

10. Emre Can (Dortmund)

Emre Can, de 28 anos, estava em destaque no Liverpool, mas isso não durou muito antes de ele passar da Premier League para a Bundesliga.

O internacional alemão disputou alguns jogos pela Alemanha, mas falhou o Mundial do Qatar.